quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aset Ka

A Ordem de Aset Ka é uma antiga ordem encoberta em secretismo e mistério que guarda os vampiros asetianos um pouco por todo o mundo. Esta é uma das maiores ordens internacionais de vampiros e uma das suas mais temidas sedes encontra-se em Portugal, mais precisamente no Porto.
Ankh, símbolo da imortalidade entre os Asetianos.

Como já foi anteriormente mencionado, esta ordem é conhecida principalmente pelos seus trabalhos relacionados com o vampirismo. O vampirismo é uma vertente obscura e misteriosa dos estudos ocultistas, baseado em espiritualidade predatória. Para os Asetianos os conceitos de vampirismo distinguem-se do vampirismo observado na ficção e na mitologia. Para eles, o vampirismo é uma antiga tradição de mistérios que teve início desde os tempos do Antigo Egipto. Todos os conhecimentos e práticas relativos a esta tradição são mantidos em segredo pela Aset Ka. A tradição Asetiana é ainda conhecida pela religião dos vampiros.
A Marca Negra refere-se a uma tatuagem gravada no pulso esquerdo do vampiro asetiano. Este símbolo trata-se de um sigilo mágico de origem muito antiga, cujos verdadeiros poderes são desconhecidos.
A Ordem de Aset Ka é ainda baseada num rígido sistema que tem como valores centrais a lealdade, a dedicação, a honra e o conhecimento.
Os Asetianos dividem-se em três linhagens distintas, sendo elas:
- A Linhagem das Serpentes (ou linhagem de Horus): Assenta as suas bases na honra, no poder e na força de liderança. Os seres desta linhagem destacam-se por possuir elevados poderes metafísicos e uma criatividade extraordinária. Têm uma aparência frágil (pálidos, magros e um olhar profundo).
- A Linhagem dos Escorpiões (Guardiões): Denotam-se por uma grande ligação ao amor e à busca do mesmo. Para eles o amor é a própria razão de viver. Alimentam-se de energia sexual.
-A Linhagem dos Escaravelhos (Concubinas): Têm uma natureza caótica e ao mesmo tempo adaptativa. Têm  necessidade de contacto humano social e uma das suas maiores capacidades é conseguirem transformar a dor física em prazer.
Estas três linhagens representam os três tipos de vampiros asetianos que se pensam existir.

Estátua de dois vampiros, na Indonésia.


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by ArchitecturesDesign.Com Beautiful Architecture Homes